sábado, 4 de dezembro de 2010

Hit da Recuperação

Recuperação


Se me chamar pra ir pra balada

Eu não vou não

Hoje eu tenho dever de casa 2x

Preste atenção



Aquele dever que você nunca sonhou

Mais ele estar no caderno a prof. Que passou

É um dever de casa que incentiva a educação

E tome cuidado com a reprovação!


(Refrão)
Eu não vou cair

Em recuperação

Eu não vou cair 2x

Em recuperação



Se me chamar pra ir jogar bola

Eu não vou não 2x

Hoje eu tenho que estudar prova

De redação



Aquela avaliação que você nunca sonhou

É um assunto novo a prof. Explicou, ela

É uma prova fácil e olha a recuperação

E tome cuidado com a reprovação!!!


(Refrão)
Eu não vou cair

Em recuperação

Eu Não vou cair 2x

Em recuperação



Todos os direitos reservados.
aos Tinguilas S/A.



3 comentários:

Fotos

Fotos